|

 Casos Ativos

 Suspeitos Atuais

 Recuperados

 Mortes

A+ / A-

​Tiago Fernandes é o treinador interino do Sporting

01 nov, 2018 - 11:21

Filho de Manuel Fernandes, antiga glória do Sporting, era um dos adjuntos de Peseiro. Deverá liderar a equipa no jogo com o Santa Clara.

A+ / A-

Tiago Fernandes é o treinador interino do Sporting. É ele o escolhido para fazer a ponte entre José Peseiro e o seu sucessor.

Tiago Fernandes, de 37 anos, é filho do antigo capitão dos leões Manuel Fernandes e chegou ao Sporting em 2011 para trabalhar como técnico da formação. Foi treinador dos juniores nas últimas três temporadas e conquistou um título de campeão nacional.

Com a entrada de José Peseiro foi chamado para a equipa principal, como adjunto do clube. Deverá ser Tiago Fernandes a sentar-se no banco, como treinador dos leões, em Ponta Delgada. O Sporting viaja no sábado de manhã para os Açores.

José Peseiro foi demitido na madrugada desta quinta-feira, depois do Sporting ter perdido com o Estoril, por 1-2, em jogo a contar para a Taça da Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.