A+ / A-
ténis

Pedro Sousa abre a porta dos "quartos" no Equador

01 nov, 2018 - 00:38

O número dois do ténis nacional deu a volta ao boliviano Hugo Dellien, 115.º do "ranking" ATP e sétimo cabeça-de-série, para chegar aos quartos-de-final do Challenger de Guayaquil.
A+ / A-

Pedro Sousa garantiu, esta quarta-feira, a passagem aos quartos-de-final do Challenger de Guayaquil, no Equador.

O número dois nacional, número 124 do mundo, teve de dar a volta ao encontro, diante do boliviano Hugo Dellien, 115.º do "ranking" ATP e que defendia o estatuto de sétimo cabeça-de-série do torneio. Depois de ceder o primeiro "set", por 4-6, Sousa arrasou no segundo e deu o mote para a vitória final, que alcançou em cerca de 1h35: 4-6, 6-1 e 6-4.

Na próxima ronda, o tenista português, que na semana passada chegou à final do Challenger de Lima, no Peru, terá pela frente o argentino Facundo Arguello, número 245 da hierarquia mundial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.