Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Clara renova com Rashid até 2021

31 out, 2018 - 16:46

Médio iraquiano de 26 anos confirmou a renovação de contrato, mas não esconde o sonho de um dia poder "dar o salto"

A+ / A-

O Santa Clara renovou contrato com o médio Osama Rashid até 2021.

A confirmação veio do próprio médio iraquiano, em conferência de imprensa de antevisão à partida frente ao Sporting, no domingo: "Já fechámos contrato por mais três temporadas, até 2021".

Rashid está nos quadros do emblema insular desde a temporada 2016/17. Com a camisola do Santa Clara, o médio de 26 anos já somou um total de 57 partidas e apontou 16 golos.

Apesar da renovação, Rashid não esconde o sonho com voos maiores: "O meu pensamento está aqui no Santa Clara neste momento, mas também tenho ambições de dar o salto".

Esta época, o camisola 6 leva já três golos apontados no campeonato, incluíndo um golo de canto direto frente ao Nacional.

Osama Rashid foi formado nas escolas do Feyenoord, e passou pelo Den Bosch, Excelcior Maassluis, Alphense Boys, Farense e Loko Plovdiv até chegar ao Santa Clara. O médio é também internacional pelo Iraque, e soma já 20 internacionalizações pela seleção principal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+