Tempo
|
A+ / A-

Santa Clara

Rashid e a receção ao Sporting: "Os jogos em casa são todos para ganhar"

31 out, 2018 - 16:29

Médio iraquiano mostrou-se confiante para a partida frente aos leões e confessa a vontade de um dia "dar o salto" para um clube maior.

A+ / A-

Osama Rashid, médio iraquiano, fala sobre a ambição de vencer o Sporting na partida da próxima jornada do campeonato.

Em conferência de imprensa, o camisola 6 do Santa Clara quer conquistar os três pontos no confronto da próxima jornada do campeonato, frente ao Sporting:

"Todos os jogos em casa são para ganhar. Sabemos que o Sporting é um dos grandes clubes de Portugal, tem muita qualidade, mas também tem pontos fracos. Vamos jogar para vencer".

Rashid destaca o ataque como "ponto forte do Sporting", devido à quantidade de "avançados muito perigosos". Ainda assim, o Santa Clara não vai jogar com medo da superioridade leonina:

"Vamos jogar para ganhar e vai ser um grande jogo. São duas equipas que gostam de jogar futebol positivo e ofensivo".

O médio iraquano diz estar feliz no Santa Clara e com o seu rendimento pessoal, mas não esconde o sonho de "dar o salto": "Estou feliz com o meu rendimento e com o que consegui até agora. Mas isso também é trabalho da equipa e estou a trabalhar para ajudar o grupo. Pessoalmente quero ser melhor jogador e ganhar experiência na I Liga".

"O meu pensamento está aqui no Santa Clara, mas também tenho ambições de dar o salto", confessa.

O Santa Clara recebe o Sporting no domingo, às 17h30, hora continental, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+