Tempo
|
A+ / A-

Gravação revela presidente do Benfica a negociar a saída de Rui Vitória

30 out, 2018 - 08:15

No diálogo, Vieira "encomenda" a transferência para Inglaterra.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira negociou a saída de Rui Vitória para o Everton em dezembro de 2017. Circula na internet uma gravação telefónica entre o presidente do Benfica e o empresário César Boaventura sobre proposta do clube inglês.

“Ninguém pode saber disto, tem de ser secreto, é um treinador que ganhou dois campeonatos ao Benfica e está a lançar muitos jovens do Benfica”, disse o presidente encarnado.

Na conversa telefónica o empresário deu conta do interesse do Everton na contratação do técnico.

Na altura, o presidente do Benfica admitiu baixar a cláusula de rescisão do treinador que era de 15 milhões de euros, pedindo a César Boaventura que fizesse segredo sobre a sua intervenção nas negociações.

O Everton também em dezembro de 2017 tentava a contratação de Marco Silva, que estava ligado ao Watford, também da primeira liga inglesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FM.
    30 out, 2018 GAIA 13:19
    SABEMOS QUE O SNR.VIEIRA NÃO CONHECE O SNR.BOAVENTURA.A CONVERSA QUE OUVIMOS ONTEM ENTRE OS DOIS É MENTIRA.FORAM DUAS ÁGUIAS EM DIÁLOGO.QUAL É O PROBLEMA?PORQUÊ TANTO ALARIDO?FOI TUDO COM AS MELHORES INTENÇÕES.LOGO VAMOS OUVIR O PRESIDENTE DO BENFICA A DIZER QUE A CONVERSA É REAL,O CASO E-TOUPEIRA É REAL,O QUE ESTÁ ESCRITO NOS E-MAILS É REAL E QUE O BENFICA VAI SER O CAMPEÃO EUROPEU ESTA ÉPOCA.TUDO NA PAZ DOS BENFIQUISTAS.DINHEIRO NO BOLSO DOS TOUPEIRAS,SEGUNDO A COMUNICAÇÃO SOCIAL,VEIO DE ONDE?INVESTIGUEM,POIS NÃO SERÁ DIFÍCIL DETETAR ESTE SACO AZUL.DAQUI A CINQUENTA ANOS,O F.C.DO PORTO SERÁ O MAIOR CLUBE DA EUROPA.
  • Filipe
    30 out, 2018 évora 11:07
    Portugal sempre teve a tradição de oferecer em troca de favores , foi sempre um país pobre onde o povo para ter uma consulta médica no campo tinha de oferecer ao Dr. bens comestíveis , hoje é corrupção . Todavia , chegado ao Século XXI ainda não perdeu a tradição de escutar os outros e lavar a roupa suja . Se antes a PIDE/DGS utilizava os bufos porque não tinha tecnologia nem havia telemóveis ... hoje , arranja todas as manhas ao redor de um suposto crime , para escutar tudo e todos . Conclui-se portanto sem margem para dúvida que a PIDE/DGS tem agora as suas instalações centrais onde trabalha a organização cérebro da "uma escuta aqui outra acolá" , denominada hoje : PGR em vez de PIDE/DGS ! Não é de espantar que em países mais desenvolvidos a Extrema Direita está a vingar e o Fascismo renasce em todos os cantos do Mundo .
  • rodrigo sousa
    30 out, 2018 coimbra 09:56
    A instituição Benfica pela frente é só alta moralidade tudo com altas condutas éticas. Por trás cuidado, é cartilheiros representados por gente deplorável, infiltrados, toupeiras, lavagem, manipulação. Qualquer dia o Rui Vitoria aparece vendido e embalado para entrega de transporte urgente.
  • Juíz Vermelho
    30 out, 2018 Catedral da Luz 08:34
    Mas que bom, espero que haja uma actualização e o vendam agora, antes que esta época acabe como a época passada. Os reforços não jogam, a situação na Champions está má, no Campeonato empataram a muito custo com o zbortingue, equipa em reconstrução, em plena Catedral, venceram um fcp que tem pouco a ver com o fcp de épocas passadas e agora "mamaram" 2 secos do Belém que nem sequer jogou em casa. Este homem pode ser treinador para V. Guimaraes, SCBraga, Boavista... mas não para o SLB

Destaques V+