Tempo
|
A+ / A-

I Liga

V. Setúbal vence em Tondela e sobe ao sétimo lugar

28 out, 2018 - 16:57

Sadinos triunfam por 2-1 e já somam 11 pontos. Por outro lado, o Tondela não consegue escapar à zona de despromoção.

A+ / A-

O Vitória de Setúbal foi vencer ao terreno do Tondela, este domingo, por 2-1, em jogo da oitava jornada do campeonato. Resultado que permitiu aos sadinos subirem ao sétimo lugar da tabela classificativa.

A equipa de Lito Vidigal abriu o marcador aos 37 minutos. À entrada da área, José Semedo rematou um cruzamento atrasado e, nos festejos, imitou o amigo Cristiano Ronaldo. Ao minuto 76, livre na esquerda do ataque vitoriano. A bola foi batida para o segundo poste, onde estava Mendy, para fazer o golo. Quatro minutos depois, Tomané reduziu, na sequência de um livre, mas o resultado não mais se alterou.

Feitas as contas, além de o Vitória subir ao sétimo lugar, com 11 pontos, o Tondela não consegue escapar à zona de despromoção. Os beirões estão em 16.º, a primeira posição da zona de perigo, com seis pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+