A+ / A-

Rui Vitória. “Só faltou a bola transpor a linha"

27 out, 2018 - 23:00

Encarnados perdem 2-0 no Jamor e caem na tabela do campeonato.
A+ / A-

O treinador do Benfica considera que a derrota dos encarnados diante do Belenenses é injusta e faltou eficácia.

"Explicação é clara, com tanta bola para golo e não fazer isso paga-se. Tivemos ocasiões mais do que suficientes. Começou com um penálti que era uma boa oportunidade para marcar. Criámos ocasiões mas a bola não entrou. Falta de eficácia ditou o resultado. Tivemos 4 ou 5 bolas. A bola parecia que por magia não passava a linha. Perdemos três pontos. De resto só faltou a bola transpor a linha", disse.

Na flash interview da Sporttv, Rui Vitória considera que "todos os jogos são importantes. Faz parte da nossa essência. Tivemos variadíssimas oportunidades mas bola não quis entrar."

Já sobre a contestação dos adeptos, o técnico encarnado refere que "o benfiquista quer ganhar”.

“É assumir a derrota. Há que saber conviver com o insucesso.", acrescentou.

O Belenenses venceu o Benfica por 2-0 com golos de Eduardo e Keita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    28 out, 2018 PORTO 19:58
    O CHEFE CHOROU LÁGRIMAS DE CROCODILO; O TREINADOR AUTO ELOGIOU-SE CHEFE DE FAMÍLIA EXEMPLAR E TODOS OS ATRIBUTOS QUE UM HOMEM PODE DESEJAR. QUANTO A VITÓRIAS, NADA NA MANGA. NÃO PODEMOS TER TUDO NA VIDA, CARAGO.
  • Vitor
    28 out, 2018 Vale Longo 18:04
    Só faltou ao Benfica ter no banco um treinador!