Tempo
|
A+ / A-

Despenha-se helicóptero do dono do Leicester

27 out, 2018 - 21:31

No interior do veículo estavam cinco ocupantes, entre eles o presidente e dono do clube, de 61 anos.

A+ / A-

O helicóptero do dono do Leicester caiu no exterior do estádio do clube inglês de futebol, segundo notícias veiculadas por órgãos de comunicação social britânicos.

Segundo a Sky Sports, que cita testemunhas do acidente, e a BBC, o helicóptero caiu num parque de estacionamento contíguo ao King Power Stadium e incendiou-se, pouco tempo depois de levantar voo, após um jogo do campeonato inglês de futebol com o West Ham, em Leicester.

Desconhece-se o número de ocupantes ese entre eles está o presidente do Leicester, o tailandês Vichai Srivaddhanaprabha.

"Estamos a tomar conta de um incidente das imediações do King Power Stadium. Os serviços de emergência estão avisados e em ação", afirmou a polícia, citada pela comunicação social.

Os futebolistas portugueses Adrien Silva e Ricardo Pereira fazem parte do plantel do Leicester.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • De mau a pior!
    28 out, 2018 Setubal 13:30
    Então quando não têm nada para fazer visitam órgãos de comunicação social britânicos para depois fazerem copy-paste de informação apenas com interesse para os britânicos! Como se costuma dizer isto serve para "encher chouriço" e divertir!

Destaques V+