Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

A traição de Coates

26 out, 2018 - 09:02

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

Os três jornais desportivos focam-se na derrota do Sporting, na receção ao Arsenal, por 1-0, na terceira jornada do grupo E da Liga Europa.

"Coates traiu Renan", titula "O Jogo". Erro do central, que falhou um corte, legaliza golo dos ingleses e anula grande exibição do guarda-redes. "Erro sai caro", confirma o "Record". "A Bola" diz que é "uma questão de Arsenal". Gigantesca diferença de armas na inequívoca vitória dos "gunners". O Sporting não fez um único remate enquadrado com a baliza. "Se houvesse VAR não perdíamos o jogo", disse Peseiro.

"A Bola" alerta que a Europa está atenta a Vlachodimos, que está em destaque na Champions. Svilar é para renovar e emprestar, revela o "Record". Felipe assume que o Porto precisa de "dar um pouco mais".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+