Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Renan Ribeiro: "Faltou caprichar na finalização"

25 out, 2018 - 20:00

Guardião foi um dos destaques do Sporting perante o Arsenal. Gudelj e Bruno Gaspar reconhecem quebra na segunda parte.

A+ / A-

Renan Ribeiro, um dos destaques do Sporting frente ao Arsenal, apesar do golo sofrido, considera que faltou aos leões maior capricho na hora de finalizar, para conseguir um resultado mais positivo.

"O Sporting teve uma boa exibição. Faltou caprichar um bocadinho na altura da finalização. Agora, é trabalhar para evoluir e encontrar o caminho para ganhar sempre", analisou o guarda-redes brasileiro, no final do encontro, em declarações à Sport TV.

Renan estreou-se na Liga Europa e logo perante o público de Alvalade: "É um campeonato que sempre quis disputar e hoje foi realização de um sonho. Mas estou triste, a equipa não merecia esta derrota".

"Fico muito feliz pela oportunidade e pela confiança. Durante a semana treino muito sério. Só pode jogar um e a decisão só cabe ao treinador. Se dermos o melhor no treino será melhor para o Sporting", acrescentou.

Gudelj e Bruno Gaspar admitem segunda parte pior que a primeira

Gudelj considerou que o Sporting baixou demasiado as linhas na segunda parte, porventura devido ao cansaço.

"Cada jogo que perdemos não estamos satisfeitos. Queríamos ganhar este jogo. Penso que a primeira parte jogámos muito bem. Esperámos bem o arsenal em zona central e tivemos contra-ataques perigosos. Na segunda parte fomos demasiado para trás, tínhamos de pressionar mais no meio-campo como fizemos na primeira, e o Arsenal teve mais bola, foi mais perigoso e marcou o 1-0. Talvez estivéssemos cansados da primeira parte, jogar assim custa muita energia", analisou o médio sérvio.

Bruno Gaspar salientou que o Arsenal "é uma das melhores equipas da Premier League" e que, com o decorrer do encontro, o Sporting foi baixando linhas e os ingleses foram criando cada vez mais dificuldades.

"O Arsenal é uma equipa forte, está habituada a um campeonato mais competitivo. Na segunda parte caímos um pouco fisicamente e foram dados os espaços que não devíamos ter dado. Queremos ir o mais longe possível, a qualificação está em aberto", sustentou o lateral.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+