Tempo
|
A+ / A-

Web Summit tem o dobro dos bilhetes gratuitos e mais baratos

25 out, 2018 - 12:40

A Web Summit decidiu aumentar a oferta da edição anterior, de seis mil para 12 mil bilhetes diários.

A+ / A-

A poucos dias da Web Summit, a organização duplica o número de entradas gratuitas para a edição deste ano. Através do programa INSPIRE, foi alargada a oferta de bilhetes para alunos do ensino secundário e reduzido o preço dos bilhetes para estudantes universitários.

O interesse demonstrado pelos jovens e pelas escolas portuguesas em percorrer os corredores da Web Summit levou a organização a duplicar o número de entradas face ao número disponibilizado na edição de 2017. No total, são agora 12 mil os bilhetes disponíveis.

Os ingressos são gratuitos para os alunos de ensino secundário acompanhados pelos professores. O prazo de inscrição para todas as escolas secundárias é esta sexta-feira, dia 26, às 10h00.

O preço dos bilhetes para estudantes universitários baixou de preço. O bilhete da edição do ano passado tinha um custo de 7,50 euros e este ano apresenta um valor de cinco euros. As inscrições para os estudantes universitários ficarão disponíveis na segunda-feira, dia 29, às 10h00.

Os candidatos vão poder assistir a um dia inteiro da Web Summit, escolhendo um entre os dias 6, 7 ou 8 de novembro, data em que decorre o evento. A Renascença é a rádio oficial.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+