A+ / A-
Arsenal

Atenção, Sporting. Cech e Sokratis podem ir a jogo em Alvalade

24 out, 2018 - 12:44

Guarda-redes e central estão completamente recuperados das lesões e podem ser opção para Emery. "Gunners" continuam com quatro nomes no boletim clínico e volta a surgir dúvida no lado esquerdo da defesa.
A+ / A-

Petr Cech, guarda-redes, e Sokratis, central, estão completamente recuperados das respetivas lesões e podem ir a jogo frente ao Sporting, na quinta-feira.

Segundo nota publicada no site oficial do clube, Petr Cech, Sokratis e ainda o médio Maintland-Niles já treinaram com a equipa sem qualquer limitação.

O Arsenal conta agora com apenas quatro nomes no boletim clínico, em véspera da deslocação a Alvalade.

Os dois laterais esquerdos do plantel, Nacho Monreal e Sead Kolasinac, continuam com lesões na coxa, mas serão novamente avaliados pela equipa médica para saber se podem jogar em Alvalade.

Caso os dois defesas não recuperem, Unay Emery deve voltar a alinhar com Stephan Lichtsteiner na esquerda, cenário que já se verificou na partida frente ao Leicester City, na segunda-feira.

Dinos Macropanos e Laurent Koscielny são as duas únicas baixas confirmadas nos "gunners" para a partida em Alvalade.

O Sporting recebe o Arsenal, quinta-feira, às 17h55, em Alvalade, partida a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, minuto-a-minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.