Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Litos: "Vai ser difícil, mas o Sporting tem armas para vencer o Arsenal"

24 out, 2018 - 12:52

O antigo jogador leonino defende Peseiro e acredita que os regressos de Mathieu e Bas Dost trarão melhorias à equipa do Sporting.

A+ / A-

Litos prevê 90 minutos de grande dificuldade para o Sporting, na quinta-feira, no jogo com o Arsenal, para a Liga Europa. O antigo jogador dos leões, atual treinador do Amora, anota que os ingleses "estão com uma dinâmica muito forte, são muitos intensos e estão mais à frente do que o Sporting". No entanto, mantém a crença de que a equipa portuguesa "tem as suas armas e pode criar dificuldades ao Arsenal".

Os londrinos estão a viver um dos melhores momentos dos últimos anos, com dez vitórias consecutivas, e estão no quarto posto da Premier League. Do lado do Sporting está uma equipa que tem gerado algumas dúvidas aos adeptos, que se têm manifestado negativamente em relação à qualidade exibicional dos jogadores.

Litos pensa que o desafio com o Arsenal "é uma oportunidade excelente para dar uma boa imagem" e convencer os adeptos. O treinador defende, ainda, José Peseiro da contestação que tem ouvido. As críticas não ajudam e o antigo jogador dos leões recorda que têm faltado jogadores importantes, como Mathieu e Dost.

O Sporting recebe o Arsenal para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ricardo
    24 out, 2018 Lisboa 19:25
    SCP 0 - ARSENAL 3 NOITE DE GLÓRIA PARA A CROQUETADA NO FINAL A CULPA DA GOLEADA VAI SER , COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER DE BDC .

Destaques V+