A+ / A-

Bas Dost é novidade no treino do Sporting

24 out, 2018 - 10:51

Ausente desde agosto por lesão, o holandês treinou com o restante plantel dos leões. Raphinha foi a única ausêcia.
A+ / A-

Bas Dost foi a principal novidade do treino do Sporting desta quarta-feira, em véspera de receção ao Arsenal. O ponta-de-lança holandês fez parte do grupo de trabalho às ordens de José Peseiro.

Na nota publicada sobre o treino, o Sporting não esclareceu, no entanto, se o holandês treinou de forma condicionada, ou se estará completamente recuperado da lesão que o afasta dos relvados desde agosto.

Certo é que o ponta-de-lança foi visto nos minutos iniciais, aberto à imprensa, de chuteiras, dado que poderá indicar que já tem contacto com a bola.

José Peseiro pôde contar com todo o plantel, exceto Raphinha, que foi a única ausência no tapete de Alcochete nesta manhã. O Sporting continua a preparação para a receção ao Arsenal, jogo que decorre esta quinta-feira, às 17h55, em Alvalade, jogo com relato na Renascença e acompanhamento em rr.sapo.pt.

[Atualizado às 13h05]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.