Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Ronaldo triunfa no reencontro com Manchester e Mourinho

23 out, 2018 - 23:23

Juventus ganhou em Old Trafford, por 1-0. Bernardo Silva marcou a Paulo Fonseca. Anthony Lopes sofreu três e o Lyon marcou outros três ao Hoffenheim. Lopetegui respira melhor.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo foi feliz no regresso a Old Trafford. A Juventus derrotou o Manchester United, por 1-0, em jogo da terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões, e leva três vitórias em três partidas.

Num jogo que também representou o reencontro entre CR7 e José Mourinho, o avançado português foi titular, tal como o compatriota João Cancelo, mas não marcou. Quem o fez foi Dybala, aos 17 minutos.

Com este resultado, a Juve está no primeiro lugar do grupo, com nove pontos. O United de Mourinho está em segundo, com quatro. Segue-se o Valência, com dois pontos, e por fim o Young Boys, com apenas um.

Lopetegui respira um pouco melhor

O Real Madrid recebeu e venceu o Viktoria Plzen, por 2-1, com golos de Benzema e Marcelo. Hrosovsky reduziu perto do final. Apesar da vitória, os adeptos "merengues" coroaram a sua equipa com assobios. Julen Lopetegui respira melhor, mas continua com a gravata muito apertada.

Também no grupo G, a Roma goleou o CSKA, por 3-0. Dzeko "bisou" e assistiu para o golo de Under. Roma e Real lideram o grupo, com seis pontos. O CSKA é terceiro, com quatro, e o Viktoria é último, com um.

O grupo F teve muitos golos. Anthony Lopes sofreu três pelo Lyon, que marcou outros três ao Hoffenheim (3-3), num jogo com duas reviravoltas, uma para cada lado, e um empate, para os alemães, ao minuto 92.

O Manchester City bateu o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, na Ucrânia, por 3-0. Bernardo Silva, que foi suplente, marcou o terceiro. Os "citizens" lideram o agrupamento, com seis pontos, mais um que o Lyon, que é segundo. Shakhtar e Hoffenheim têm ambos dois pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+