Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Rui Vitória não se rende à "crueldade" do minuto 92

23 out, 2018 - 22:31

O treinador do Benfica salienta que a sua equipa não merecia perder com um golo aos 92 minutos. Vitória está confiante na passagem aos oitavos-de-final, apesar da derrota com o Ajax.

A+ / A-

Rui Vitória continua a acreditar que o Benfica conseguirá apurar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mesmo após a derrota com o Ajax, com um golo aos 92 minutos, que classificou de "crueldade".

"Não queríamos [a derrota], não merecíamos, porque fizemos uma exibição de Liga dos Campeões. Não viemos para o pontinho, viemos para ganhar. É uma crueldade, mas a realidade é esta", admitiu o treinador do Benfica, após a partida, em declarações à TVI24.

Vitória referiu que o minuto 92 foi "de tristeza", mas salientou o trabalho da equipa: "Merecíamos bem mais do que isto, só que este minuto é cruel. Tenho de olhar para o trabalho dos meus jogadores e é aí que nos temos de agarrar. Foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte".

O técnico encarnado lamentou, também, a falta de eficácia da sua equipa, que ficou a dever-se um golo. "Na Liga dos Campeões, quando se tem esta quantidade de bolas na área e não se faz golo, depois paga-se", assumiu.

Ainda assim, Vitória mantém-se confiante na passagem do Benfica à próxima fase: "É evidente que não queríamos este resultado, mas desde o início da época a nossa forma de trabalhar foi esta, olhar os adversários nos olhos. Vamos ter jogos difíceis, mas temos capacidade para ganhar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    24 out, 2018 Évora 11:49
    Enquanto o Benfica tiver como Presidente um aldrabão como o Sr. Vieira, nunca terá uma grande equipa. A somar a isso, também ter um treinador que para o Guimarães é bom, mas para o Benfica é o que se vê.

Destaques V+