Tempo
|
A+ / A-

Escada rolante colapsa em Roma e fere adeptos russos

23 out, 2018 - 22:21

Autoridades contabilizaram pelo menos 20 adeficaram feridas, uma delas em estado grave.

A+ / A-

Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave, depois de uma queda numa escada rolante do metro em Roma, Itália, anunciaram esta segunda-feira as autoridades.

A maioria das vítimas são de nacionalidade russa e estavam na capital italiana para assistir ao jogo entre a Roma e o CSKA de Moscovo, a contar para a terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões em futebol.

O incidente ocorreu na estação de metro Repubblica, perto da de Roma Termini, existindo imagens que mostram as escassas rolantes a funcionarem uma velocidade elevada acima do normal, com várias pessoas a caírem.

As equipas de emergência, bombeiros e policiais foram chamados para o local para responderem à ocorrência.

A maioria das vitimas apresenta ferimentos na zona das pernas, enquanto a pessoa com ferimentos graves foi transportada para um hospital de urgência com lesões ao nível de um pé.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+