Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acuña renova com o Sporting até 2023

23 out, 2018 - 22:11

Cláusula de rescisão do médio e extremo argentino mantém-se nos 60 milhões de euros que já constavam do contrato anterior. Acuña quase rescindiu com o Sporting, após as agressões em Alcochete, mas mudou de ideias à última hora e ficou no clube.

A+ / A-

O Sporting anunciou, esta terça-feira, a renovação de contrato de Marcos Acuña, até 2023.

Foi em comunicado no site oficial que os leões deram a notícia, acrescentando que a cláusula de rescisão do extremo argentino, de 26 anos, se mantém nos 60 milhões de euros. Acuña esteve para rescindir com o Sporting, após as agressões em Alcochete, mas mudou de ideias à última hora e manteve-se no plantel. Eis o prémio pela perseverança.

Acuña tem sido titular praticamente indiscutível no Sporting, desde que chegou, no início da temporada passada. Desde então, leva 64 partidas de leão ao peito, com seis golos marcados. Esta época, já fez 10 jogos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+