A+ / A-

Google revela identidade de "bloggers" ao Benfica

23 out, 2018 - 15:00

O "New York Times" revela que o Benfica obtém detalhes sobre os "bloggers" que terão publicado informação confidencial sobre os vários casos judiciais em que o clube está envolvido
A+ / A-

A Google entregou ao Benfica a informação que o clube tinha solicitado sobre a identidade dos "bloggers" que têm publicado dados confidenciais sobre os casos judiciais em que os encarnados estão envolvidos.

De acordo com a notícia avançada pelo "The New York Times", há outras empresas que também forneceram informação confidencial sobre os "bloggers" anónimos, que poderá ajudar o Benfica a identificá-los.

Esta decisão decorre de uma queixa apresentada pelo Benfica em abril, na Califórnia, em que reclamava o acesso à informação agora obtida. O clube português reclama de danos provocados na imagem da instituição, uma vez que o que foi publicado pelos "bloggers" teve forte impacto mediático.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juiz Vermelho
    23 out, 2018 Catedral da Luz 16:13
    Se essa informação ligar esses bloggers a fcp e scp, e/ou cair nas mãos dos NoNameBoys, os bilhetes para Vigo vão esgotar ...