Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Lisandro Semedo: "Ajax guarda muito bem a bola e joga de olhos fechados"

23 out, 2018 - 12:45 • João Fonseca

O avançado português joga no Fortuna Sittard e já defrontou o Ajax, esta temporada. Lisandro acredita que o jogo será equilibrado. Alerta que é preciso tirar a bola ao conjunto de Amesterdão.

A+ / A-

O Benfica joga esta noite diante de uma equipa que "guarda muito bem a bola" e que tem uma coesão única entre os jogadores: "É como se jogassem de olhos fechados".

A leitura é feita por Lisandro Semedo, avançado do Fortuna Sittard, em declarações a Bola Branca. O avançado defrontou o Ajax, recentemente (perdeu 0-2), não aponta favorito para logo, mas avisa que os holandeses têm "uma grande equipa e muito jovem".

O ataque, em concreto, é destacado por Lisandro. "Em dez oportunidades são capazes de marcar nove", assegura o jogador português. "O Benfica é o Benfica, por isso não consigo dizer que o Ajax é favorito. Vai ser um jogo bom e interessante. Espero que o Benfica ganhe", afirma.

Com um ataque perigoso não sobram muitas fragilidades na equipa, nomeadamente na defesa. O setor mais recuado do Ajax tem um dos defensores mais requisitados do momento, o jovem de 19 anos Matthijs de Ligt, cobiçado por Barcelona e Manchester City. Apesar de defender bem, a equipa abre espaços ao adversário e será nesse ponto que as águias terão que se fixar.

Embora os holandeses tenham alguns jogadores experientes no plantel, como por exemplo o avançado Huntelaar, Lisandro Semedo aponta como jogadores cruciais Ziyech, Tadic e Neres.

Ajax e Benfica defrontam-se esta noite, às 20h00, num jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+