Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Soflusa. Ligação Barreiro-Lisboa pode sofrer condicionamentos devido a avaria

23 out, 2018 - 07:03

Com menos um navio a operar, a travessia pode sofrer atrasos ou supressões de carreiras.

A+ / A-

A empresa Soflusa anunciou que, devido a um “incidente inesperado” com uma embarcação, as carreiras entre as duas margens podem sofrer “atrasos ou supressões”.

“Ocorreu ao final da tarde de segunda-feira um incidente inesperado que envolveu o catamarã ‘Antero de Quental’, que estamos a avaliar”, disse à agência Lusa fonte oficial da empresa, explicando que a embarcação deixou de funcionar.

Segundo a mesma fonte, com menos um navio a operar, a ligação fluvial entre o Barreiro e Lisboa pode sofrer atrasos ou supressões de carreiras, uma vez que vão estar a trabalhar cinco em vez dos habituais seis navios.

“Já foram registados esses constrangimentos, mas eles são mais sentidos nas horas de ponta. Esta situação irá manter-se na hora de ponta da manhã de terça-feira”, acrescentou.

A Soflusa garante que tomou “de imediato” todas as medidas necessárias para “repor a normalidade da operação tão breve quanto possível”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+