Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Marta Soares elogia Peseiro e pede maior apoio dos adeptos

22 out, 2018 - 21:56

Antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral acredita que José Peseiro é "um treinador competente, mas apanhou a equipa num momento difíci".

A+ / A-

Jaime Marta Soares, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, apoiou José Peseiro e pediu mais apoio aos adeptos leoninos.

Em declarações à margem da homeagem a Sousa Cintra, o antigo presidente da MAG prediu tranquilidade para a equipa técnica e reforçou a difícil tarefa que José Peseiro tem pela frente:

"Quem precisa de mais serenidade são a equipa técnica e os jogadores. O José Peseiro é um treinador competente, mas apanhou a equipa num momento difícil. Temos que dar algum tempo ao treinador porque não é fácil arrumar a casa".

"Estava quase tudo em cacos, e foi preciso apanhar tudo e voltar a pôr no seu lugar. Ele precisa de confiança", reforçou.

Marta Soares pediu mais "aplausos" aos adeptos e apelou para que se afastem, de uma vez por todas, "os períodos de má memória" do clube: "O Peseiro tem valor e capacidade para levar o Sporting ao que todos desejamos e por isso devemos ajudar, aplaudir e deixar de atitudes que estão a destempo".

"Os tempos de má memória devem sair o mais rapidamente possível do Sporting. Há que ver os erros do passado e projetar o futuro, acreditanto que vai ser diferente. Mas posso garantir que nunca mais vamos voltar a ser o que fomos nos últimos tempos", rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    23 out, 2018 PORTO 10:34
    ENTÃO O SAPADOR BOMBEIRO DIZIA QUE O MAL ESTAVA NO PRESIDENTE QUE ACABOU POR SER CORRIDO E AGORA VEM COM A TRETA DE QUE O PESEIRO APANHOU OS JOGADORES NUM MOMENTO DIFÍCIL ?. MUITO BEM, ESTOU ESCLARECIDO....

Destaques V+