Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Mathieu reintegrado a dois dias da receção ao Arsenal

22 out, 2018 - 15:53

O central está recuperado para o próximo jogo do Sporting na Liga Europa. Bas Dost e Raphinha continuam ausentes.

A+ / A-

Jérémy Mathieu está de volta aos treinos do Sporting. O central francês foi o grande destaque do treino desta segunda-feira, uma vez que foi integrado no trabalho de campo do plantel, a dois dias do duelo com o Arsenal, para a Liga Europa.

Bas Dost e Raphinha, que estão lesionados, continuam aos cuidados do departamento médico do clube. José Peseiro voltou a chamar Elves Baldé, jogador da equipa de sub-23, ao treino.

O Sporting recebe o Arsenal na quinta-feira, às 17h55, no Estádio José Alvalade, para a terceira jornada do grupo E da Liga Europa. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+