Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Árbitro escocês arbitra FC Porto em Moscovo

22 out, 2018 - 12:30

Bobby Madden é internacional desde 2010, mas apitou um jogo dos dragões e fará apenas o sétimo encontro na Champions.

A+ / A-

A UEFA anunciou, esta segunda-feira, que o escocês Bobby Madden vai arbitrar o encontro entre Lokomotiv de Moscovo e FC Porto, a contar para a terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões.

Madden é internacional pela FIFA desde 2010, no entanto, nunca apitou os campeões nacionais. Esta será, portanto, a estreia em jogos do FC Porto para o juiz escocês, que já arbitrou a seleção portuguesa. Foi a vitória, por 4-1, sobre a Letónia, a 13 de novembro de 2016, em jogo de qualificação para o Mundial 2018.

Também não se trata da estreia de Madden em jogos de equipas portuguesas. O árbitro britânico orientou o Atlético Madrid 2-1 Académica (2012/13), o PSV 1-0 Estoril (2014/15), o Braga 1-0 Groningen (2015/16) e o Hoffenheim 1-2 Braga (2017/18). Todos os encontros na Liga Europa. Aliás, o jogo na Rússia será apenas a sétima vez na carreira que Bobby Madden apita na Liga dos Campeões.

O FC Porto defronta o Lokomotiv na quarta-feira, às 20h00, em Moscovo. A partida terá relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+