Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Neymar não voltará ao Barcelona", garante presidente

22 out, 2018 - 12:06

Josep María Bartomeu reconhece que não gostou da forma como o brasileiro saiu para o PSG, no verão de 2017.

A+ / A-

O presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, garante que Neymar não voltará ao clube. O avançado brasileiro deixou os catalães, no verão de 2017, rumo ao PSG, numa transferência que se tornou a mais cara da história do futebol: 222 milhões de euros.

"Neymar não voltará ao Barcelona. Não voltará nem está previsto que volte", sublinhou Bartomeu, em entrevista concedida ao programa "El Matí", da "Catalunya Radio". "Não houve nenhuma chamada [telefónica] e nenhuma reunião. Não houve nenhum contacto", reforçou.

A saída de Neymar foi polémica, uma vez que o próprio Bartomeu referira, na altura, que tinha "200% de certeza" que o craque ficaria no Barcelona. Essa certeza não se concretizou, tendo o jogador pagado a cláusula de rescisão, e o presidente não gostou. "Não gostamos que os jogadores paguem as suas cláusulas e vão embora", reconheceu.

Neymar cumpre a sua segunda época no Paris Saint-Germain. Em 41 jogos pelos franceses, tem 39 golos marcados. Esta temporada, apesar dos vários rumores de saída, já leva 11 "tentos" em 11 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+