Tempo
|
A+ / A-

Marcelo quer juntar-se a Ronaldo na Juventus já em janeiro

22 out, 2018 - 11:17

O jornal "Tuttosport" revela que o jogador brasileiro já comunicou o seu desejo aos dirigentes do Real Madrid.

A+ / A-

Marcelo e Cristiano Ronaldo poderão voltar a jogar juntos já em janeiro. De acordo com o jornal "Tuttosport", o lateral brasileiro comunicou à direção do Real Madrid que deseja deixar o clube para assinar pela Juventus.

Marcelo, de 30 anos, tem contrato com os espanhóis até 2022, mas, segundo a notícia publicada, pretende mudar de ares e reencontrar Cristiano no balneário. O desejo manifestado não terá agradado a Florentino Pérez, mas o presidente, perante a posição intransigente apresentado pelo jogador, deverá ceder à sua pretensão.

Marcelo cumpre a 13ª temporada em Madrid. Marcou no último jogo do clube, na derrota em casa com o Levante. O Real é sétimo classificado na liga espanhola e Lopetegui vive tempos difíceis no Bernabéu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+