Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

Kerber aproxima-se de Halep

22 out, 2018 - 09:55

A tenista alemã tirou o lugar a Caroline Wozniacki. Inês Murta, número 595 do mundo, é a número um nacional.

A+ / A-

Angelique Kerber subiu ao segundo lugar do ranking mundial de ténis e está mais próxima da romena Simona Halep, que por lesão irá falhar o que resta da temporada. A tenista alemã ultrapassou Caroline Wozniacki, que desceu para o terceiro posto.

As alterações no "top-10" não ficaram por aqui. Petra Kvitova e Sloane Stpehens subiram dois lugares, cada uma. A checa é a nova número cinco do mundo. A norte-americana está na sexta posição. Svitolina (7) e Pliskova (8) desceram na classificação.

Nota, ainda, para a estreia de Daria Kasatkina no "top-10". A russa, de 21 anos, está na décima posição. A holandesa Kiki Bertens, que vai substituir Simona Halep no WTA Finals, subiu para o nono lugar. Serena Williams, que também não competirá mais até ao final da época, está no 15º posto.

Inês Murta continua a liderar o pelotão das portuguesas. A número nacional é a 595 do mundo. Maria João Koehler surge na posição 627 e Francisca Jorge na 684.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+