Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tentativa de assalto. Entraram no banco em Oeiras rebentando uma parede

22 out, 2018 - 08:54

A polícia fala em três assaltantes que não acederam ao cofre e conseguiram fugir.

A+ / A-

Três homens tentaram assaltar a agência do Bankinter em Oeiras na madrugada desta segunda-feira, mas acabaram por fugir depois de terem conseguido entrado nas instalações.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP, os três indivíduos foram detetados pela empresa de segurança privada pelas 1h35 no interior das instalações do Bankinter, onde conseguiram aceder após terem rebentado uma parede do prédio contíguo. Os assaltantes não conseguirem chegar ao cofre do banco.

Os três homens conseguiram fugir.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Marcos
    22 out, 2018 Lisboa 23:11
    Assim é que é! Vai agora a PSP ou a GNR atrás deles?? Isso...!!! Então e os direitos desses exemplares cidadãos?? Que fizeram de mal?? NADA! Estavam no exercício normal da sua profissão! Ó Sr Marcelo o direito ao trabalho é sagrado!!
  • Filipe
    22 out, 2018 évora 19:01
    Onde estavam as forças de segurança ? A publicar fotos no FaceBook dentro dos Sindicatos ? Uma vergonha , deviam estar calados e trabalharem para evitarem todos os dias a criminalidade nas ruas , os acidentes nas estradas e afins ... deixem-se só de pedirem ordenados para comprarem gasóleo para o Mercedes de 40.000 euros que qualquer agente hoje ao fim de 2 anos de serviço compra e depois alega ter salários baixos , trabalhem ! Todos os dias metem os Civis em risco devido à falta de prevenção do crime , tal como nos incêndios ... tem de saber quando apanham 3 alegados praticantes de crimes ... nascem mais 6 .

Destaques V+