Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barça ganha mas perde Messi

21 out, 2018 - 01:08

Astro argentino partiu o braço e falha o clássico com o Real Madrid da próxima jornada.

A+ / A-

O Barcelona venceu o Sevilha por 4-2 o Sevilha, recuperou a liderança da liga espanhola, mas perdeu Messi para as próximas semanas.

O avançado argentino lesionou-se aos 26 minutos. Fraturou o braço direito e vai falhar, pelo menos, três semanas de treinos.

Entre os jogos perdidos, o número 10 do Barça falha o clássico com o Real Madrid e a partida da Liga dos Campeões contra o Inter de Milão.

Antes de sair, Messi ainda ofereceu um golo a Philippe Coutinho e marcou o segundo. Suárez fez o 3-0, antes de Sarabia reduzir, mas os catalães voltaram a marcar por Rakitic. Nos descontos Muriel fechou as contas para o 4-2.

Com os três pontos conquistados, o Barcelona recuperou a liderança da liga espanhola, com um total de 18, superando o Alavés (17) e aumentou para quatro a vantagem para o rival Real Madrid (quinto), que perdeu em casa com o Levante (2-1).

Além de ter alargado a vantagem para um adversário direto, dado que o Sevilha é terceiro, com 16 pontos, o Barcelona abriu também a diferença para o Atlético de Madrid, quarto com 16 pontos, que empatou 1-1 em casa do Villarreal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+