Tempo
|
A+ / A-

André David. Jogadores do Loures “merecem o que hoje viveram"

21 out, 2018 - 00:20

O Sporting venceu o Loures por 2-1 na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Loures estava feliz, apesar de ter sido eliminado pelo Sporting da Taça de Portugal.

André David, em declarações à RTP, começou por “agradecer aos jogadores e à cidade, pelo apoio que nos deu. Depois, quero também agradecer as palavras do mister Peseiro pelos elogios que nos fez”.

“Hoje, a qualidade individual fez a diferença. Se o golo aparecesse mais cedo talvez pudéssemos ter crescido e tentar chegar ao prolongamento. Não foi possível, mas ficou uma boa imagem”, refere.

O técnico enaltece que tem “uma equipa com jovens de muita qualidade que vão ser jogadores de 1.ª e 2.ª Liga. Eles merecem o que hoje viveram e a qualidade do jogo coletivo que apresentaram”.

“O golo é a imagem da nossa organização ofensiva e dá justiça e dignifica o nosso trabalho e a nossa qualidade", acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+