Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peseiro. “Temos obrigação de não sofrer golo"

20 out, 2018 - 23:59

Leões venceram o Loures e seguem em frente na Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do Sporting considera que a sua equipa dominou a partida contra o Loures, mas lamenta que os leões tenham baixado a intensidade.

Em declarações à RTP, José Peseiro lembra que “até ao 2-0 dominámos, controlámos, fomos melhor equipa. A partir do 2-0, gerimos um pouco”.

“É verdade que alguns jogadores não estão habituados a jogar, o ritmo não é o mesmo, a intensidade não é a mesma. Temos jogo quinta-feira. De alguma maneira, tentámos. Não era isso que queríamos, gerir o esforço, mas parece que a equipa baixou o ritmo e a intensidade”, refere.

O técnico dos leões reconhece que proporcionaram “ao adversário uma oportunidade e um golo, não ficamos satisfeitos com isso. Evidente que temos obrigação de não sofrer golo, não estou satisfeito por isso”.

O Sporting venceu o Loures por 2-1 na terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+