Tempo
|
A+ / A-

PCP não diz como vota OE. Ainda “pode haver alguma recaída do Governo"

20 out, 2018 - 18:42

Jerónimo guarda decisão para a discussão na especialidade.

A+ / A-

O PCP não se compromete na aprovação do Orçamento do Estado para 2019. Partido vai esperar pela discussão na especialidade porque ainda “pode haver alguma recaída do Governo do PS”.

Jerónimo de Sousa diz que “o PCP não se quer antecipar”.

“Há uma proposta que está em cima da mesa, com insuficiências, com limitações. Ainda há caminho para fazer, pode haver alguma recaída do Governo do PS e, portanto, será na fase da discussão na especialidade que nós determinaremos a nossa posição”, referiu.

Bloco de Esquerda já disse que vota a favor do documento e o PSD já garantiu o voto contra.

O líder comunista falou à margem de uma visita a Montemor-o-Velho, um dos concelhos do distrito de Coimbra mais afetados pela tempestade “Leslie”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jaques
    20 out, 2018 Jaqueta 19:06
    É o deixa-me rir!... Ui tanto suspense... Que génio é este Jerónimo...

Destaques V+