Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester United cede empate em casa do Chelsea no último minuto

20 out, 2018 - 14:31

A equipa de José Mourinho empatou a duas bolas no terreno do Chelsea.

A+ / A-

José Mourinho regressou a Stamford Bridge, mas desta vez para se sentar no banco da equipa visitante. O Manchester United deslocou-se a casa do Chelsea para cumprir a partida da nona jornada da Premier League.

A equipa da casa foi a marcar, aos 21 minutos, por Antonio Rudiger. O marcador não sofreu mais alterações durante a primeira parte e a equipa de Mourinho foi para o balneário a perder.

Na segunda parte, o Manchester United deu a volta ao marcador, com um ‘bis’ de Anthony Martial. Golos apontados aos 55 e aos 73 minutos.

No último minuto, o Manchester cedeu o empate. Ross Barkley marcou para o Chelsea aos 96 minutos e fixou o resultado em 2-2.

O final da partida ficou marcado por alguma confusão junto ao túnel para os balneários. Um membro da equipa técnica do Chelsea festejou em frente ao treinador português, que reagiu de imediato.

Com este resultado, o Chelsea mantém a invencibilidade e é líder isolado à condição. Soma 21 pontos, mais um do que Manchester City e Liverpool, que têm menos um jogo disputado. O Manchester United está no oitavo lugar, com 14 pontos em nove jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+