Tempo
|
A+ / A-

Real Madrid bate recorde: 7 horas e 45 minutos sem marcar golos

20 out, 2018 - 13:22

É a pior série na história do clube.

A+ / A-

Bronca no Santiago de Bernabéu. O Real Madrid bateu um recorde e pelas piores razões. Os merengues estão há 7 horas e 45 minutos sem marcar qualquer golo, naquela que é já a pior série na história do clube.

Os merengues perderam em casa com o Levante por 2-1, em jogo a contar para o campeonato. O golo do Real foi marcado por Marcelo aos 72 minutos.

Na primeira parte, a equipa da casa até foi superior no ataque, com 17 remates, cinco dos quais à baliza. Os adeptos merengues ainda chegaram a gritar golo, mas o VAR assinalou fora de jogo e o tento foi anulado. O treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, não escondeu a frustração, com alguns murros no banco de suplentes.

Contudo, o Levante foi mais eficaz. Rematou duas vezes à baliza e nas duas vezes a bola entrou. Golos de de José Luís Morales, aos 7 minutos, e de Roger, aos 13 minutos, de grande penalidade.

Já perto do final da partida, novo golo anulado ao Real Madrid, aos 88 minutos, por fora de jogo de Mariano.

O Real não ganha há cinco jogos consecutivos.

[Notícia atualizada às 14h00 com o resultado final]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • otário
    20 out, 2018 coimbra 15:17
    Afinal até parece que o nosso GRANDE RONALDO faz lá muita falta, não é verdade? !CUIDADO RONALDO QUE NÃO VÃO FALTAR RAMEIRAS A SEREM COMPRADAS PARA TE DESTRUIREM A VIDA E A DIGNIDADE. FORÇA RONALDO, que se a inveja e a maledicência fosse caca não haveria água e potassa para lavar tanto porco e porca.

Destaques V+