Tempo
|
A+ / A-

Sindicato divulga imagem polémica da detenção dos fugitivos do Porto

19 out, 2018 - 20:22

A imagem mostra os suspeitos sentados no chão, com as mãos atrás das costas, aparentemente algemados pelas forças de segurança. Um dos detidos aparece em tronco nu.

A+ / A-

O Sindicato Unificado da Polícia de Segurança Pública divulgou, esta sexta-feira, uma fotografia polémica do momento da captura dos três homens que tinham fugido do Tribunal de Instrução Criminal do Porto.

A imagem publicada no Facebook mostra os suspeitos sentados no chão, com as mãos atrás das costas, aparentemente algemados pelas forças de segurança. Um dos detidos aparece em tronco nu.

“Aqui estão os campeões, obrigaram os policias, depois de um excelente trabalho, a fazerem horas extras para a recaptura”, pode ler-se na mensagem que acompanha a fotografia.

O “post” tem dezenas de comentários a elogiar a intervenção das forças de segurança e a insultar os suspeitos.

“Parece o Brasil”, escreve um comentador sobre a fotografia que mostra o momento da detenção, no parque de campismo de Medas, em Gondomar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hélder
    20 out, 2018 Fisgas 21:50
    Então onde estão as fotos?? Quero ver!!

Destaques V+