Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Varandas: "Gelson? A bem ou a mal, os direitos do Sporting vão ser salvaguardados"

19 out, 2018 - 20:07

Presidente do Sporting confirma que ainda não há acordo com o Atlético de Madrid após a rescisão de Gelson Martins, e confirma que o entendimento com o Wolverhampton está praticamente fechado.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidente do Sporting, admite que ainda não há acordo com Gelson Martins e o Atlético de Madrid e confirma que o acordo com o Wolverhampton por Rui Patrício está praticamente fechado.

Em declarações à margem da apresentação da nova grelha de programas da SportingTV, o novo presidente dos leões admite que espera chegar a um acordo em relação à rescisão de Gelson Martins: "Os direitos do Sporting vão ser salvaguardados, a bem ou a mal. Mas espero que tudo se resolva a bem".

Varandas confirma que o negócio com o Wolverhampton sobre Rui Patrício está praticamente fechado.

"Os clubes estão a acertar questões relativas à parte jurídica", explicou.

Gelson Martins rescindiu com os leões e assinou pelo Atlético de Madrid, onde não tem tido grande utilização. Apenas somou 57 minutos oficiais no campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+