Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica renova com Pizzi

19 out, 2018 - 18:06

Clube encarnado anunciou a renovação do médio de 29 anos, que mantém vínculo até 2022 e a mesma cláusula de rescisão.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, a renovação de contrato com Pizzi.

O médio de 22 anos tinha contrato até 2022, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões. Ao que Bola Branca apurou, o contrato mantém-se até 2022, com melhorias contratuais como recompensa pelo desempenho do jogador.

Esta é a quinta temporada de Pizzi de águia ao peito, e leva já seis golos e quatro assistências apontadas em 14 jogos. No total, o médio soma já 189 jogos com a camisola do Benfica.

Em declarações à BenficaTV, o médio mostrou-se orgulhoso pela renovação: "É sempre ótimo ver o nosso valor reconhecido. Já vínhamos a falar disto há algum tempo. Era uma coisa que eu desejava e o Benfica também estava de acordo".

"É o compensar de todo o trabalho no dia a dia e nos jogos durante semanas. Sinto-me bastante feliz e orgulhoso com esta renovação", explicou.

Apesar de influente no plantel, Pizzi admite que não se sente uma referência:

"Não me sinto uma referência. Sei que nestes últimos anos tenho vindo a jogar muito e a ser importante no campo e no balneário. Já são muitos anos a lidar com as pessoas do Benfica. Não me sinto uma referência, mas sei que sou um jogador e uma pessoa importante para o Benfica e para os meus companheiros".

[Atualizado às 23h08 com declarações de Pizzi]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+