Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting chega a acordo por Rui Patrício

19 out, 2018 - 15:07

Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, confirma negócio. 17 milhões é o valor de que se fala em Inglaterra.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo confirmou, esta sexta-feira, que o Wolverhampton chegou a acordo com o Sporting, para pagar 17 milhões de euros por Rui Patrício.

Em conferência de imprensa, além de confirmar o acordo, que a imprensa inglesa diz ser de 17 milhões de euros, Nuno elogiou o comportamento do guarda-redes durante o processo: "Ele é um jogador muito maturo, tem muita experiência e, além disso, é um homem, sabe como lidar com as coisas".

Patrício rescindiu contrato com o Sporting a 1 de junho deste ano, de forma unilateral e alegando justa causa, devido às agressões em Alcochete. Mais tarde, o guardião assinou, a custo zero, pelo Wolves,

"Ele sabe separar as coisas e uma pessoa tem de separar as coisas. Quando treina, quando compete. Temos de nos afastar de todos os assuntos à nossa volta quando competimos e treinamos. E acho que ele consegue fazer isso", acrescentou Nuno.

Alcançado o acordo entre Wolverhampton e Sporting, Patrício poderá esquecer o assunto. Nuno ficou satisfeito com a atitude do emblema inglês. "Como clube, o Wolves teve um excelente comportamento, nesta situação. Tudo o resto será dito pelo clube", frisou o técnico português.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+