Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Peseiro coloca reabilitação de Wendel nas mãos do jogador

19 out, 2018 - 13:57

O médio brasileiro está a trabalhar com a equipa sub-23. Despromoção deve-se a a questões disciplinares.

A+ / A-

José Peseiro não fecha a porta da equipa principal a Wendel, mas avisa o jogador que tem de ser ele a abri-la. "A bola está do lado dele. Estamos interessados em que o Wendel atinja o seu potencial. Está do lado dele mostrar o seu potencial. Ou fazer do potencial uma capacidade", disse o treinador, em conferência de imprensa.

O médio foi despromovido para a equipa sub-23, devido a questões disciplinares, cujo episódio final foi o atraso no regresso do Brasil, durante a paragem para os jogos das seleções.

O Sporting pagou cerca de nove milhões de euros ao Fluminense para assegurar Wendel, mas o jogador, de 21 anos, tarda em justificar o investimento. Esta época foi utilizado apenas durante 20 minutos num jogo da Taça da Liga. Agora treina com os sub-23, mas Peseiro, pelo potencial que identifica no atleta, está disponível para lhe conceder nova oportunidade.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+