Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GNR deteve 280 pessoas em flagrante delito

19 out, 2018 - 13:45

Mais de sete mil infrações foram detetadas, das quais cerca de 2.600 resultaram por excesso de velocidade.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana detetou mais de sete mil infrações, na última semana, das quais cerca de 2.600 resultaram por excesso de velocidade.

A GNR deteve 280 pessoas em flagrante delito. A força de segurança informou que 91 pessoas foram detidas por condução sob o efeito do álcool, seis por caça ilegal, duas por violência doméstica e uma por incêndio.

Das detenções efetuadas, a nível nacional, nas ações de prevenção e combate à criminalidade violenta e de fiscalização rodoviária fizeram 62 detidos por condução sem carta.

A Guarda Nacional Republicana deteve 24 pessoas por tráfico de droga, apreendeu 7,5 quilos de folha de canábis e mais de duas mil doses de haxixe.

Na lista de apreensões estão ainda mais de 22 mil cigarros eletrónicos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+