Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabinete do novo secretário de Estado do Interior vai ser instalado em Castelo Branco

19 out, 2018 - 12:39

Anúncio feito esta manhã na Assembleia da República.

A+ / A-

O gabinete do novo secretário de Estado da Valorização do Interior, João Paulo Catarino, vai localizar-se em Castelo Branco, anunciou esta sexta-feira o novo ministro Adjunto e da Economia.

O anúncio foi feito por Pedro Siza Vieira durante um debate sobre interioridade na Assembleia da República, quando respondia à deputada do partido ecologista "Os Verdes", Heloísa Apolónia.

A Secretaria de Estado da Valorização do Interior, criada na remodelação governamental do último fim-de-semana, é chefiada por João Paulo Catarino, que exercia as funções de coordenador da Unidade de Missão para a Valorização do Interior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • FERNANDO MACHADO
    21 out, 2018 PORTO 18:50
    JÁ ANDAM PARA AÍ A DIZER QUE SÓ EM VIAGENS, O (DES)GOVERNO GASTA UNS MILHÕES. AGORA É QUE VAI SER UM IR E VIR TODOS OS DIAS...
  • António dos Santos
    19 out, 2018 Coimbra 13:22
    Mais uma palhaçada, para fingirem que vão fazer melhor!!!! É só para gastar dinheiro.

Destaques V+