Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Jonas voltou

19 out, 2018 - 09:23

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

O Benfica venceu o Sertanense, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, por 3-0, e Jonas marcou um dos golos. "Voltou", saúda o "Record" em manchete. Rafa e Gedson foram aos autores dos outros dois golos do Benfica.

"Rei e príncipe", escreve "A Bola". Jonas voltou aos golos. Gedson faz levantar o estádio. "Rafa turbo", titula "O Jogo". Quinto golo da época para o extremo e arranque tranquilo na Taça.

"Sérgio encerra caso Herrera", destaca ainda "O Jogo", na primeira página. "Pinto da Costa é soberano", disse o treinador.

O "Record" anuncia que, apesar do castigo, Wendel não sai em janeiro. O médio brasileiro está a treinar com a equipa sub-23 do Sporting. "O Jogo" revela que Acuña vai renovar pelo Sporting.

Os três desportivos dão ainda destaque a Andreia Couto. A ex-diretora da Liga defende-se das acusações de divulgar documentos internos. "Nunca passei contratos para o exterior", sublinha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+