Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Internacionais de regresso ao Olival na véspera da visita a Vila Real

18 out, 2018 - 21:10

Nove jogadores concluíram viagem de volta ao centro de treinos dos azuis e brancos. Taça de Portugal é já esta sexta-feira.

A+ / A-

O plantel do FC Porto realizou, esta quinta-feira, o ensaio-geral para o desafio frente ao Vila Real, agendado para amanhã e a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

A sessão vespertina, no Olival, já "deu" a Sérgio Conceição os nove jogadores que restavam regressar dos comrpomissos de seleções: Diogo Costa, Diogo Leite, Bruno Costa, Diogo Costa, Éder Militão, Jesús Corona, Brahimi, Marega, Chidozie e Mbemba já foram orientados pelo técnico dos campeões nacionais.

Ainda entregues ao departamento clínico continuam Otávio e Hernâni, que realizaram treino condicionado e trabalho de ginásio, bem como Aboubakar, que se limintou a efetuar tratamento.

O Vila Real-FC Porto arranca às 20h15 de sexta-feira, no Complexo Desportivo do Monte da Forca. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+