Tempo
|
A+ / A-

André Pinto

Pausa para seleções permitiu ao leão "pensar e refletir" sobre a hecatombe do Algarve

18 out, 2018 - 17:43

Defesa-central do Sporting visitou escola Básica Del Rei Manuel I, em Alcochete.

A+ / A-

Se pudesse, André Pinto riscava do calendário a pausa de seleções nacionais e jogaria logo a seguir à pesada derrota sofrida pelo Sporting diante do Portimonense (2-4), no Algarve, a 7 de outubro.

Não sendo possível, o hiato temporal de duas semanas sem competição permitiu ao plantel realizar uma introspeção e recalibrar o "foco" para o regresso aos relvados, já no sábado, diante do Loures, para a Taça de Portugal.

"O Sporting é uma equipa grande, quer haja jogo logo a seguir ou após uma paragem, importante é não ter derrotas. Eu prefiro jogar logo, não foi possível. Este período serviu para pensar e refletir no que de menos bem foi feito. O foco é o próximo jogo, o resto faz parte do passado", afirmou o defesa-central português, à margem da visita à escola Básica Del Rei Manuel I, em Alcochete, na companhia de Daniel Bragança, médio da equipa de Sub-23 dos leões.

Antes do regresso ao campeonato, com a receção ao Boavista (28 de outubro), o Sporting visita Alverca para defrontar um adversário do Campeonato de Portugal que quer ser pelo menos candidato a "tomba-gigantes".

"Se estivesse do outro lado estaria supermotivado, mas se os jogadores do Loures estivessem do nosso lado também estariam motivados para representar uma equipa como o Sporting, que pensa única e exclusivamente na vitória", salientou.

O Loures-Sporting principia às 20h45. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+