Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Ia ser dispensado mas renova. Luke Shaw até 2023 no Manchester United

18 out, 2018 - 17:06

"Red devils" anunciam prolongamento do vínculo com o defesa internacional inglês, de 23 anos.

A+ / A-

O Manchester United anunciou, esta quinta-feira, a renovação de contrato com Luke Shaw até ao verão de 2023, com mais uma época de opção.

De forma algo surpreendente, o prolongamento do vínculo do lateral-esquerdo de 23 anos surge numa altura em que o nome do atleta tem vindo a surgir numa suposta lista de dispensas já alinhavada por José Mourinho.

De resto, Shaw e "Mou" protagonizaram uma espécie de conflito, na época passada. Aparentemente, estará sanado.

"Quero que todos saibam que darei tudo o que tenho para recompensá-los [aos adeptos] e trazer sucesso nos próximos anos. Ainda sou muito jovem, com muito para aprender, e mal posso esperar para continuar às ordens de José Mourinho", disse o internacional inglês, que cumpre a quinta época nos "red devils".

"Estou muito satisfeito por mantermos um jogador inglês tão talentoso como o Luke Shaw. Tem um futuro brilhante no horizonte", comentou Mourinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+