Tempo
|
A+ / A-

Wilson Eduardo com castigo reduzido. Lema tem mesmo de cumprir um jogo

18 out, 2018 - 14:53

Decisões de hoje do Pleno do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

A+ / A-

Wilson Eduardo tinha sido punido com dois jogos de suspensão pelo Conselho de Disciplina, pela expulsão na partida do Sporting de Braga diante do Rio Ave.

Agora, o Pleno dá razão ao recurso do clube minhoto, reduzindo o castigo para um jogo. Wilson Eduardo falha o jogo da Taça de Portugal com o FC Felgueiras 1932.

Já no caso do benfiquista Lema, não existiu qualquer alteração na pena aplicada. Apesar do recurso do clube da Luz, o Pleno do Conselho de Disciplina manteve um jogo de suspensão ao defesa argentino, que foi expulso no jogo com o FC Porto. Lema não defronta, esta quinta-feira, o Sertanense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+