Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

O perdão de Patrício

18 out, 2018 - 09:30

Confira os títulos da imprensa desportiva desta quinta-feira.

A+ / A-

Rui Patrício terá abdicado do prémio de assinatura, pelo Wolverhampton, para permitir o acordo entre os clubes. "Patrício perdoa 5 milhões", titula o "Record". O jornal faz contas e conclui que os leões vão receber 14,85 milhões pela transferência do guarda-redes, mais o valor que será pago a Jorge Mendes, por dívida a saldar.

"Ex-diretora da Liga suspeita de passar contratos para o exterior", pode ler-se na manchete do jornal "A Bola". O diário apresenta uma reportagem sobre o despedimento de Andreia Couto. Polícia Judiciária investiga acesso indevido e divulgação de informação confidencial.

"O Jogo" puxa para o FC Porto para primeira página: "Laterais voadores". Sérgio Conceição deve estrear João Pedro e Jorge, a dupla que há três anos levou o Brasil à final do Mundial sub-20.

Rui Vitória comentou uma declaração da entrevista de António Carraça, à RenascençaRenascença, e "O Jogo" destaca a resposta do treinador. "Tenho um projeto. Sei lá quando vou sair", disse Vitória. António Carraça, antigo dirigente do Benfica, que foi responsável pela chegada de Rui Vitória à Luz, em 2004, disse, à Renascença, que acredita que o treinador deixará o Benfica no final do seu contrato, em 2020. Carraça defende que será positivo para Vitória, treinador que admira, e para o clube.

"O Jogo" conta, ainda, a história de Miguel Luís, que deverá ser utilizado por Peseiro, no jogo com o Loures.

"A Bola" revela que Cláudio Ramos é alvo do Sporting para janeiro. O "Record" anuncia que a Roma pode chegar aos 15 milhões de euros por Herrera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+