Tempo
|
A+ / A-

Vento forte condiciona aeroporto da Madeira. Voo do Presidente foi cancelado

18 out, 2018 - 08:43

Marcelo Rebelo de Sousa adiou a deslocação ao Funchal devido às condições climatéricas na ilha.

A+ / A-

O vento forte está a condicionar a operação no aeroporto da Madeira desde a última noite, obrigando ao cancelamento de alguns voos, um dos quais levava o Presidente da República.

A situação começa a voltar à normalidade esta manhã. Contudo, dois voos da TAP, rumo a Lisboa e ao Porto, previstos para as 7h05, foram cancelados.

Também o voo de Marcelo Rebelo de Sousa, agendado para o início da noite de quarta-feira, foi cancelado. A deslocação do chefe de Estado ao Funchal foi, por isso, adiada.

Na Região Autónoma da Madeira, Marcelo Rebelo de Sousa iria visitar a Escola Secundária Jaime Moniz e participar na sessão de abertura da 46.ª Assembleia-Geral da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas. A visita do Presidente da República ao Funchal será agendada para data posterior.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+