Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Argentina

Adeptos invadem treino e agridem jogadores do Newell's Old Boys

17 out, 2018 - 21:18

Cerca de 200 adeptos exigiram uma vitória frente ao Rosário Central, a contar para os quartos-de-final da Taça da Argentina.

A+ / A-

Cerca de 200 adeptos do Newell's Old Boys invadiram o treino da equipa principal e agrediram alguns jogadores do plantel.

Segundo avançam diferentes órgãos de informação argentinos, as duas centenas de adeptos do emblema dirigiram-se à sessão de treino com o intuito inicial de apoiar e motivar a equipa liderada por Omar De Felippe para a partida dos quartos-de-final da Taça da Argentina.

No final da sessão de treino, os adeptos terão abordado, empurrado e até agredido alguns jogadores de forma a dar um "apertão" e exigir a vitória frente ao rival do Rosário Central.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+