Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wenger perto de voltar ao ativo: "Tenho convites de todo o mundo"

17 out, 2018 - 21:10

Treinador francês não confirma que vai orientar um clube, e abre as portas a um possível cargo de selecionador.

A+ / A-

Arsène Wenger, antigo treinador do Arsenal, está perto de voltar ao ativo e aponta o primeiro dia de janeiro de 2019 como data de regresso ao trabalho.

Depois de 22 temporadas ao serviço dos "gunners", o treinador francês de 68 anos diz que tem propostas de todo o mundo:

"Devo voltar no dia 1 de janeiro, mas ainda não sei onde. Já descancei e estou pronto para voltar ao trabalho".

"Não é 100% certo que vá treinar um clube, há federações e seleções interessadas. Voltar ao Japão também é hipótese. Graças aos meus 22 anos no Arsenal, tenho experiência em vários níveis e tenho convites de todo o mundo", adicionou.

Recorde-se que Wenger treinou o Nagoya Grampus durante duas temporadas, antes de assinar pelo Arsenal em 1996. Com o emblema londrino, Wenger venceu três campeonatos, sete taças e sete supertaças, e foi finalista vencido de uma Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+